Mundos abertos e Gamebook – práticas inventivas nas estimulação de funções executivas

Pesquisador: Lynn Rosalina Gama Alves

 

 


 

 
O projeto objetiva investigar as contribuições do Gamebook Guardiões da Floresta para estimulação executivas de crianças na faixa etária de 8 a 12 anos
 

Características Inovadoras:

Desenvolver um sistema para mapear o percurso do jogador e verificar o nível de estimulação das funções executivas de crianças na faixa etária de 8 a 12 anos.
 

Área Conhecimento Principal:

  • Jogos

Campus Vinculado do Projeto

  • Salvador

Grupo de Pesquisa

  • Comunidades Virtuais 

Autores/Equipe:

  • Lynn Rosalina Gama Alves, Camila Bonfim, Jessica Vieira, Maria de Fátima Dorea, Larissa Cerqueira, Petala Guimarães, Marcelle Gomes, Tarsis Lima

Site do Projeto:

http://comunidadesvirtuais.pro.br/guardioes-gamebook/